Atlético de Cajazeiras confirma mais dois reforços para o Campeonato Paraibano 2019 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 8 de dezembro de 2018

Atlético de Cajazeiras confirma mais dois reforços para o Campeonato Paraibano 2019

 
Torcida do Atlético da Cajazeiras (Foto: Reprodução/Arquivo)
De olho na disputa do Campeonato Paraibano 2019, o Atlético de Cajazeiras segue anunciando reforços para a competição. Nessa sexta-feira (7), por meio de suas redes sociais, o clube sertanejo confirmou mais dois reforços. Os nomes da vez são o zagueiro Saulo e o atacante Bruno. Os dois atletas já defenderam o clube no Estadual deste ano e estarão de volta na próxima temporada.
Saulo Pereira do Nascimento tem 31 anos e vai para a sua terceira passagem pelo Trovão Azul. Neste ano, após deixar o clube ao final do Paraibano, acertou com o Campinense para a disputa da Série D. Na Paraíba, ele também já vestiu a camisa do Treze.
Bruno Gonçalves da Silva vai defender o Atlético de Cajazeiras pela segunda vez. No Paraibano 2018, o atacante marcou três gols pelo time sertanejo. O atleta ainda acumula passagens por clubes como São Bernardo-SP, Inter de Limeira-SP, Democrata e Lagarto-SE, entre outros.
Elenco
Além de Bruno e Sualo, a diretoria do Atlético já confirmou outros 14 nomes. Os reforços são os goleiros Alexandre e Fernando Henrique, os laterais-direitos Felipe e Michel, o lateral-esquerdo Jackinha, o zagueiro Lucas Rocha, os volantes Jefferson Ceará, Hugo, Luiz Gustavo e Romerito, os meias Ferreira e Marcinho, além dos atacantes Samuel Rodrigues e Soares.
O Trovão será comandado novamente pelo técnico Éderson Araújo, que já vai para a sua terceira passagem pelo clube. A pré-temporada da equipe de Cajazeiras será iniciada na próxima quinta-feira.
 
Por Allan Hebert
Do Jornal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui