Após perder na primeira partida, Satnad terá desafio neste sábado em Macaiba na decisão do Estadual de Futsal do RN

Foto: Satnad do Povoado Santo Antonio da Cobra
O Satnad do Povoado Santo Antonio da Cobra no município de Parelhas que neste ano de 2018 está pela primeira vez disputando o Campeonato Estadual de Futsal do Rio Grande do Norte e com uma grande campanha disputa na noite deste sábado a final diante do Cruzeiro de Macaiba.
É uma equipe montada por atletas da cidade de Parelhas e complementada por mais alguns de cidades da região, sem grande investimento, más a qualidade técnica e força de vontade, além da organização da diretoria vem fazendo o diferencial e a equipe brilhantemente chegou a final da importante e maior competição de futsal do RN.
Na primeira partida da final,apesar de ter tido mais volume de jog e as melhores oportunidades, acabou derrotada em casa pelo placar de 4x0, neste sábado a partir das 20:30h será o jogo da volta na cidade de Macaiba, será mais um grande jogo onde o Satnad precisa da vitória no tempo normal e prorrogação, independente do resultado, a região do Seridó já se orgulha de ter uma representação que honrou Parelhas e toda região com essa grande campanha chegando a final do Estadual de Futsal.
A equipe é comandada por Bruno Caldas e conta com apoio da Turmalina Park , Erasmo Sabino Imóveis e da Prefeitura Municipal de Parelhas.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador