Sorteio define os confrontos das semifinais do Paraibano Sub 15


Estão definidos os confrontos da semifinal do Campeonato Paraibano Sub-15. Com a presença de representantes de todos os clubes envolvidos, um sorteio realizado nesta terça-feira (20), na sede da FPF, decidiu os duelos que marcam esta fase da competição, que será em rodada dupla.
No próximo sábado (24), a bola rola às 8h30 para o confronto entre Botafogo e Confiança. Logo depois, 10h, o Meninos de Cristo duela com o Auto Esporte. Todos os jogos serão no Estádio Almeidão, em João Pessoa, mesmo estádio que receberá a final, no outro sábado (1), às 9h.
Os representantes das equipes que estiveram presentes no sorteio foram os seguintes: Aderson Alves (Botafogo), Clerson do Carmo (Meninos de Cristo), Joacil Junior (Auto Esporte) e Renê Matias (Confiança).
Chegam as semifinais duas equipes tradicionais do futebol paraibano que são Botafogo e Auto Esporte e outras duas que os seus treinadores vem a tempo com um grande trabalho de base que são Clerson do Carmo do Meninos de Cristo e Mescias Cavalcanti de Mari do Confiança de Sapé, o trabalho de Mescias é em Mari, más em parceria representa o Confiança nas competições de base da FPF.

Fonte: FPF
Com atualizações do Esporte do Vale
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador