Satnad é o campeão da Copa Atual Boutique de Veteranos promovido pela LPD

Satnad do Povoado Santo Antonio-Campeão
Foi realizado neste domingo (11/11) à tarde no campo do Povoado Juazeiro município de Parelhas-RN, a final da Copa Atual Boutique de Veteranos, promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD) entre a Cerâmica Tavares e o Satnad do Povoado Santo Antonio, onde no tempo regulamentar houve empate em 0 a 0, sendo que nas penalidades o Satnad venceu a Cerâmica Tavares por 7 a 6, conquistando assim o título de campeão da referida competição.
Árbitro: Genaldo de Souza Azevedo
Assistentes: Sebastião Ângelo dos Santos e Tomas Hércules
Trio da cidade de Parelhas todos com um bom trabalho.
As equipes atuaram da seguinte maneira: O Satnad com:
Artur, Uá (Nego) posteriormente Renildo, Hugo, Joãozinho e Geórgio (Paulinho). Macaíba, Carlucinho (Nazareno), Ué (Gil) e Tonheca. Gleison e Francicleido. Técnico: Zezinho.
A Cerâmica Tavares jogou com: Carlinhos (Índio), Antonio (Marinho), Dedé, Everaldo e Del. Elian, Renato (Ranunfo), Ivan (Didi) e Naldinho de Junco. Ronaldo (João Paulo) e Éder (Naldinho). Técnico: Júnior Potiguar.
O artilheiro do campeonato foi Careca da Cerâmica Tavares com 05 gols e o goleiro menos vazado foi Carlinhos também da Cerâmica Tavares com 03 gols sofridos.
O Satnad que foi campeão, ganhou um troféu e mais R$ 500,00.
A Cerâmica Tavares que foi vice-campeão, ganhou um troféu e mais R$ 250,00.
A final foi transmitido ao vivo pela TV Paris, com narração de Odirley Nascimento, comentários de Josué Paco, reportagens de Toscano Neto e o cinegrafista foi Alex Vinícius.
Oferecimento:
Cerâmica Tavares a Cerâmica modelo do Seridó;
Construções Tavares;
Pousada Tavares;
Tavares Auto Peças Ltda.
Atual Boutique
Duda Lanche no Povoado Juazeiro.
Após o jogo, Ranunfo e Naldinho ofereceram um jantar a todos os jogadores da Cerâmica Tavares e convidados.
Na entrega da premiação que foi feita pelo Diretor de Esportes da LPD Juarêz Almeida, Naldinho lamentou a ausência do poder público do município de Parelhas na final da Copa Atual Boutique de Veteranos, onde na oportunidade registramos apenas a presença do vereador Wellington o popular Tom.
Por sua vez Juarêz Almeida disse que o Estádio Laurentino Bezerra só se encontra na situação em que está, devido a falta de apoio da Prefeitura Municipal de Parelhas-RN.
Cerâmica Tavares-Vice Campeã
Trio de Arbitragem


Fonte: Blog do Toscano Neto
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador