Reunião define início da Copa Patos de Futebol Sub-13 Carreiro - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Reunião define início da Copa Patos de Futebol Sub-13 Carreiro

 
Foto: Copa Patos Sub 13
A Prefeitura de Patos, através da Secretaria de Esportes e Turismo, reuniu representantes de equipes nesta terça-feira, 27/11, onde definiu os detalhes para o início da Copa Patos de Futebol Sub-13 Carreiro.
A competição será realizada de 8 a 30 de dezembro, por meio de uma parceria com a Indústria de Bolas Carreiro LTDA e com a Liga Patoense de Futebol, (LPF), e contará com a participação das equipes do Nacional, Limoeiro, CIEP III, Amigos, Liberal, Panati, Sabugy e SESA, que disputarão o título de campeão da edição 2018.
Secretário de Esportes Nalfrânio Sátiro
“A competição será muito mais do que uma copa sub-13, mas será uma competição onde o jogador levará a mãe, irmãos, amigos e com isso faz com que se incentive o esporte de base, para quem sabe colher no amanhã os frutos dessa semente”, disse o secretário de Esportes Nalfrânio Sátiro.
Ainda de acordo com Nalfrânio, a Copa Patos de Futebol Sub-13 Carreiro será disputada de forma classificatória em dois grupos de quatro equipes, onde serão classificados os dois primeiros colocados de cada grupo para a próxima fase.
“Os primeiros jogos serão entre Sabugy x Panati; Liberal x Limoeiro. No dia 9 de dezembro, teremos CIEP III x Amigos; SESA x Nacional. A premiação será troféus e medalhas para primeiro e segundo colocados”, complementou o secretário de esportes. 
A tabela com horário e local dos jogos será entregue as equipes até a próxima sexta-feira, 30/11. A fase final dos da competição deverá ser disputada no Estádio Municipal José Cavalcanti.

Patosonline.com
Com ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui