Michelle Ramalho divulga integrantes de sua equipe, que conta com apoio máximo da CBF - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Michelle Ramalho divulga integrantes de sua equipe, que conta com apoio máximo da CBF

 
Michelle Ramalho foi eleita presidenta da FPF no fim do mês de setembro — Foto: Pedro Alves/GloboEsporte.com
A presidenta da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, divulgou na manhã desta terça-feira os nomes que estão compondo a sua gestão à frente da entidade máxima do futebol do estado. O detalhe é que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tem dado apoio total à mandatária, contribuindo em cada setor da federação.
De acordo com Michelle Ramalho, a parceria entre a FPF e a CBF tem sido de fundamental importância para a transformação do futebol paraibano. Segundo a presidenta, a entidade máxima quer a Paraíba como um exemplo para todo o país.
– A CBF enviou um representante para cada setor, do financeiro até o marketing. O objetivo é realizar uma reestruturação completa, transparente, para que a nossa federação seja um modelo para todo o resto do Brasil – contou Michelle.
Vale ressaltar que, além de Michelle Ramalho e dos seus vices - Marcílio Braz, Nosman Barreiro Filho e Thalyta Costa Gomes, eleitos no fim de setembro -, a FPF, ao todo, conta com 11 cargos. O diretor executivo é Otamar Almeida, que já vinha atuando na função. O Departamento Jurídico está sob o comando de Raquel Oliveira. Já o Financeiro passa a ser comandado por Pedro Luiz Cordeiro Passos e Luiz Braulio Nóbrega Ferreira, remanescente da gestão anterior.
Por ora, o Departamento de Arbitragem tem sido comandado por Arthur Alves, que também pertence à CBF e assumiu a pasta após a eleição de Michelle Ramalho.
Com Michelle Ramalho, existem três departamentos de competições: o geral, sob o comando de Victor Hugo Sousa Boaventura; o de futebol feminino, que tem Thalyta Gomes, uma das vices da FPF, coordenando; e o das ligas, designado para Michelle de Araújo Gomes, filha da ex-presidenta Rosilene Gomes. O Departamento de Registros está a cargo de Gerson Tomaz da Silva Júnior, que já foi treinador do Auto Esporte.
Por fim, a Federação Paraibana de Futebol ainda conta com Tassiano Gadelha na Ouvidoria e com Gustavo Trindade, irmão do vice Nosman Barreiro Filho, e George Ramalho, que é primo de presidenta Michelle, como conselheiros externos.
A assessoria de comunicação da entidade, no momento, é de Jorge Tripoli, que já esteve no futebol paraibano durante a intervenção de João Bosco Luz e é funcionário da CBF.
Michelle Ramalho foi eleita no dia 29 de setembro, derrotando o advogado Eduardo Araújo em uma eleição acirrada. Desde então, já contava com o apoio de uma equipe, mas só divulgou a lista nesta terça-feira.
Comissão de Arbitragem segue sem definições
O comando da arbitragem na gestão de Michelle segue com Arthur Alves, que é remunerado pela CBF e ocupa um cargo do organograma da FPF. A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol da Paraíba (Ceaf-PB), instância estatutária da entidade paraibana, no entanto, segue sem composição, desde que a última equipe, comandada por José Renato Soares, foi afastada pela Justiça em decorrência das investigações que identificaram uma suposta organização criminosa que manipulava resultados no futebol paraibano.
Com essa acefalia, Arthur Alves foi quem comandou as escalas de arbitragem da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, função que é natural da Ceaf-PB. De acordo com o diretor executivo da FPF, Otamar Almeida, Arthur segue respondendo pela arbitragem do estado. Segundo o dirigente, os novos membros da Ceaf-PB serão divulgados posteriormente.

Globoesporte.com
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui