Índio Ferreira confirma acerto com o Nacional de Patos para o Paraibano 2019 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 17 de novembro de 2018

Índio Ferreira confirma acerto com o Nacional de Patos para o Paraibano 2019

Índio Ferreira é o novo técnico do Nacional de Patos para o Paraibano de 2019. A informação foi confirmada pelo próprio treinador neste sábado. Segundo o comandante, ele deve chegar a cidade de Patos por volta da segunda semana de dezembro, que é quando começa a pré-temporada do Verdão.
Ainda de acordo com Índio Ferreira, a diretoria já tem alguns jogadores apalavrados. No entanto, ele não revelou os nomes acertados porque quer sigilo para conduzir as negociações com os atletas.
- Eles me passaram alguns nomes. Mas estão mantendo sigilo. É importante esse momento. A pré-temporada vai começar na segunda semana de dezembro - disse Índio Ferreira.
Esta é a terceira vez que Índio vem à Paraíba como treinador. Ele tem passagens pelo Auto Esporte, Internacional-PB, Sousa e Atlético de Cajazeiras. O técnico tem 44 anos vai chegar à Paraíba vindo do Nacional-PR, que está disputando a terceira divisão do Paranaense.
Nacional vai disputar a 1ª divisão do Campeonato Paraibano em 2019, junto com Botafogo, Campinense, Treze, Atlético de Cajazeiras, CSP, Esporte de Patos, Perilima, Serrano-PB e Sousa. Competição está prevista para começar no dia 12 de janeiro.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui