Goleiro aprovado na Avaliação Final em Areia Branca-RN se apresenta nesta quarta(14) ao Sport Recife


Foi realizado no último sábado, 10 de novembro uma Avaliação Final do Sport Clube de Recife na cidade de Areia Branca-RN, também houve a palestra com o tema "A Palavra de Deus no Futebol".
O grande destaque foi o goleiro Pedro Gustavo, nascido em 2000 e 1,93 de altura, natural de Ponta do Mel município de Areia Branca, cidade que foi aprovado na avaliação do Sport Recife, antes estava selecionado por Carlos Gutemberg na Pré Avaliação.
Pedro Gustavo já estar em São Vicente do Seridó na companhia de Carlos Gutemberg e nesta quarta os dois seguem viagem para Recife onde se apresentará na base do Sport Clube de Recife, aos 18 anos ele estará realizando seu sonho de seguir sua carreira e em um grande clube do futebol brasileiro.
Estiveram presente na Avaliação Final em Areia Branca os Observadores Técnicos do Sport Recife Carlos Gutemberg e João Melo Maradona.
Na próxima sexta e sábado, 16 e 17 de novembro Carlos Gutemberg estará em Passagem-PB realizando Pré Avaliação e palestra na sexta a noite, as cidades da região interessadas em levar uma pré avaliação só entrar em contato com Carlos Gutemberg, dia 24 será avaliação final.
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador