Esporte de Patos coroa acesso com o Tetracampeonato da Segunda Divisão do Paraibano

Foto: FPF
O Esporte de Patos conquistou sua quarta taça da 2ª divisão do Campeonato Paraibano na tarde deste domingo, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. O Terror do Sertão acabou derrotado pela Perilima, mas como tinha vencido a primeira partida da final por 4 a 2 em Patos podia até perder por um gol de diferença.
O time comandado por Marcos Nascimento jogou com o regulamento debaixo do braço, pouco atacou, buscou mais fechar espaços e conseguiu marcar uma vez, com Enercino, dificultando bastante a vida da Águia. O clube de Campina Grande foi um pouco melhor, balançou as redes duas vezes, com Anderson e Marcelinho Paraíba, mas não demonstrou uma superioridade que construísse uma remontada a ponto de tirar a taça do Patinho.
Presidente com a taça do tetracampeonato (Foto: FPF)
Apesar de não contar com a sua torcida, já que o jogo foi de portões fechados no Estádio Presidente Vargas, a Perilima se impôs. Foi melhor na partida e também na primeira etapa. Já o Esporte de Patos se limitou a fechar espaços, truncando bastante o jogo. Aos 25 minutos, Marcelinho Paraíba cobrou pênalti e abriu o placar. Mesmo melhor no duelo, a Perilima sofreu um grande golpe nas suas esperanças 10 minutos depois. Enercino na única finalização do Pato no primeiro tempo cobrou uma falta, aproveitou a falha do goleiro Mateus, e empatou o confronto.
Na segunda etapa, o Esporte de Patos veio mais fechado ainda. E a Perilima teve ainda mais dificuldade para criar chances. Mas as esperanças se reacenderam aos 22 minutos. Manu cruzou na área e Anderson de peito desempatou o confronto. A Águia tentou bastante, sobretudo, com Marcelinho Paraíba nas bolas paradas, mas não adiantou. O Esporte de Patos segurou o resultado e conquistou sua quarta taça da 2ª divisão do Campeonato Paraibano.

Por Globoesporte.com/resumão
Fotos: FPF
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador