Definida a data da inauguração do novo gramado do Amigão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Definida a data da inauguração do novo gramado do Amigão

Foto: Divulgação
A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL) do Governo da Paraíba definiu a data de inauguração do novo gramado “padrão Fifa” do estádio Amigão. Será no dia 20 de dezembro, às 20h30, com jogo amistoso do Campinense e o adversário ainda será definido.
A obra foi iniciada no dia 5 do mês de agosto. A espécie do gramado que foi instalado no estádio é a “Bermuda celebration”, adequada ao clima tropical. É a mesma usada em importantes estádios de futebol do Brasil, a exemplo do Mané Garrincha, em Brasília, Maracanã, no Rio de Janeiro e Castelão, em Fortaleza, no Ceará.
Para a implantação do gramado com sistema de drenagem e irrigação na praça esportiva foram disponibilizados recursos na ordem de R$ 1,9 milhão, proporcionando a melhoria nas condições do estádio.
O último gol do antigo gramado foi marcado no dia 4 de agosto de 2018, por Marcelinho Paraíba, na final do Campeonato Brasileiro da Série D entre o Treze contra o Ferroviário-CE. Apesar da vitória, o Galo foi vice-campeão da competição.

PB Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui