Coordenado por Carlos Mota, Cruzeiro de Macaiba é o 1º colocado do Grupo C no Sub 17 do RN - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Coordenado por Carlos Mota, Cruzeiro de Macaiba é o 1º colocado do Grupo C no Sub 17 do RN

Foto: Divulgação/Cruzeiro de Macaiba
Após encerrar seus jogos na primeira fase do Campeonato Potiguar Sub 17, Cruzeiro de Macaiba classificou-se invicto e em primeiro no Grupo C.
A equipe que para muitos vem sendo a grande surpresa da competição, más os resultados que vem obtendo é fruto de todo o trabalho de base que vem sendo desenvolvido, é um projeto idealizado pelo Coordenador Carlos Mota que com toda sua competência já começa a dar resultado, o treinador é Fabiano auxiliado por Eduardo.
Mota vem mostrando que quando um trabalho é bem estruturado e feito com responsabilidade e por pessoas capacitadas o resultado aparece, essa classificação invicta é um sinal de que a semente foi plantada correta e os frutos começaram a serem colhidos. 
Na estreia o Cruzeiro de Macaiba venceu o Monte Líbano por 1x0, em seguida veio o América de Natal, onde todos davam com a grande favorita da partida, más o Cruzeiro saiu vencedor pelo placar de 2x1, na terceira partida veio mas uma vitória, 1x0 sobre o Palmeiras das Rocas e para encerrar a primeira fase e garantir a liderança do Grupo C, a partida diante do Visão Celeste terminou empatada em 0x0.
Classificação do Grupo C:
1º Cruzeiro de Macaiba: 10 pontos;
2º Visão Celeste: 08 pontos;
3º América de Natal: 07 pontos;
4º Palmeiras das Rocas: 03 pontos;
5º Monte Líbano: 00 ponto.
O Cruzeiro de Macaiba segue em seus treinamentos e aguardando os últimos jogos dos Grupo A e B para conhecer seus adversários na segunda fase onde serão formados dois grupos de quatro equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui