Afiliada da Rede Globo, TV Paraíba fará reportagem com o Projeto Social Meninos de Santa Terezinha - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Afiliada da Rede Globo, TV Paraíba fará reportagem com o Projeto Social Meninos de Santa Terezinha

Projeto Social Meninos de Santa Terezinha

O Projeto Social Meninos de Santa Terezinha da cidade de Santa Terezinha-PB que tem a frente o treinador Beto Morais vem sendo referência em toda região pelo trabalho idealizado e que vem sendo desenvolvido com crianças e adolescentes de 08 a 17 anos.
Beto é funcionário público do Tribunal de Justiça da Paraíba e em parceria com o próprio TJ/PB, Associação das Esposas dos Magistrados e Magistradas da Paraíba (AEMP) e o jogador de futebol Hulk no mês de dezembro de 2017 recebeu doação de 61 pares de tênis para seus atletas.
Foto: Reprodução/TV Paraíba
No próximo sábado, 10 de novembro a TV Paraíba que é afiliada da Rede Globo estará em Santa Terezinha para fazer uma reportagem especial sobre o trabalho de Beto Morais em seu projeto a frente do Meninos de Santa Terezinha, será no horário do treino da equipe.
Os treinos da equipe são todos os sábados das 07:30h da manhã até ás 11:30h, nas categorias Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17, a equipe se prepara para a Copa Natal Solidário na cidade de Patos, competição que é organizada por Chiquinho e também a Copinha do próprio projeto na categoria Sub 11 que será no dia 22 de dezembro na Festa de Emancipação Política do município.  
Em maio de 2019 o projeto completará três anos de existência, é um trabalho que visa formar grandes atletas e cidadãos de bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui