MAIS UM: Neto Caraubas conquistou mais um Título Estadual, desta vez na Paraíba pelo São Bento F.C. - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

MAIS UM: Neto Caraubas conquistou mais um Título Estadual, desta vez na Paraíba pelo São Bento F.C.


Na manhã, deste domingo, 30, Neto Caraúbas entrou pra história do município de São Bento, no interior da Paraíba.
Pela primeira vez o município conquistou um título estadual, o São Bento F.C. venceu o Friboi na final e ficou com o título de campeão Paraibano de futsal 2018.
Com a conquista, Neto Caraúbas coleciona mais um título para sua carreira vitoriosa, são vários estaduais espalhados de Norte ao Sul do Brasil e passagens marcantes pela Seleção Brasileira de futsal Clássico e sendo capitão da amarelinha, é uma brilhante carreira no futsal.

Nascido em Caraubas-RN, Manoel Moreira Da Silva Neto, conhecido no futsal como Neto Caraubas, por levar o nome da sua terra natal junto.
Conseguiu se tornar um atleta renomado no cenário nacional por sua forma aguerrida, objetiva e com postura de líder, Isso fez com que conseguisse grandes conquistas nos clubes por onde passou de Norte ao Sul do país.
Neto, que começou sua carreira no futebol de campo e logo depois passou para o Futsal, jogou nos principais clubes do RN e do Ceará, foi quando abriu portas para despontar no sul do país, depois foi para o Norte, por onde jogou conquistou títulos e sempre sendo destaques nas equipes que atuou, agora fez história no São Bento F.C. que conquistou seu primeiro título paraibano.

 

Portal Esporte do Vale
Com: Assessoria de Neto Caraubas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui