Futebol 7 será a nova atração nos Jogos Escolares de 2019 na Paraíba

Presidente FPBF7 Leto Belo (esquerda), Secretário de Esporte e Lazer do Estado da Paraíba José Marco (direita) (Foto: Tito Cartaxo)
Em 24 de setembro, o Secretário Executivo de Esporte e Lazer do Estado da Paraíba, José Marco, recebeu o presidente da Federação Paraibana de Futebol 7, Leto Belo, para a apresentação da proposta de implantação da modalidade Futebol 7 nos jogos escolares da Paraíba.
O presidente Leto Belo, comentou acerca da importância de ter a modalidade como integrante oficial no calendário esportivo escolar do estado, visando assim, promover e expandir a prática do esporte no estado. O secretário José Marco, acolheu a proposta e propôs a implantação do Futebol 7 nos jogos escolares da Paraíba em caráter primário nas cidades de João Pessoa e Campina Grande já a partir dos jogos do ano de 2019.
Com esta ação a Federação Paraibana de Futebol 7 junto ao Governo do Estado, representado pela secretária de juventude, esporte e lazer, na pessoa do secretário José Marco, dão um importante passo na promoção da prática do Futebol 7 na Paraíba.

Fonte: CBF7
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador