Falta de apoio deixa mais uma vez equipes lagoanovenses de fora da maior competição do interior do RN


Jovens Atletas do Projeto Bom de Bola/Bom na Escola
Vem aí mais uma edição da maior competição do Interior do estado, onde a equipe de Lagoa Nova que já foi campeã representando o município e segundo o Coordenador do Projeto Bom de Bola/Bom na Escola, Zianm Victor, este ano a equipe Lagoanovense ficará de fora mais uma vez. Segundo ele, é bom que todos saibam o real motivo.
A falta de apoio do atual gestor municipal, o mesmo que á um certo tempo atrás falou para quem quisesse ouvir, que para ele tanto fazia se o Ginásio estivesse aberto ou fechado, mas diante de tudo isso, O PROJETO BOM DE BOLA/BOM NA ESCOLA continua firme e forte com o seu objetivo. Comentou Zianm Victor. Ele relata que, sem treinar não adianta, inclusive o projeto tem um nível técnico muito bom, mais nem mesmo assim não há possibilidade de treinos em virtude da falta de apoio principalmente no transporte dos atletas pelo poder público. Para que tudo se acerte, as partes devem funcionar. 
Infelizmente mais um ano fora, vale lembrar que no ano de 2016 já sem apoio fizemos uma final no Sub-13 e ficamos em 3° no Sub-15. Todas as viagens no meu carro e no ano de 2015 fomos campeões na cidade de Carnaúba dos Dantas, cima da seleção local, no Sub 15.Deixamos de ser participantes e quando lá estamos somos vistos como uma equipe competitiva. Finalizou o Coordenador do Projeto Bom de Bola/Bom na Escola, Zianm Victor.

Zianm Victor
Com: Lagoa Nova Destaque
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador