Cruzeiro de Macaiba do Coordenador Técnico Carlos Mota vence América pelo Campeonato Potiguar Sub 17

Cruzeiro de Macaiba venceu o América-RN pelo Estadual Sub 17
Jogando pelo Campeonato Potiguar Sub 17, o Cruzeiro de Macaiba venceu o América de Natal por 2x1, partida realizada na manhã do domingo, 14 de outubro no Estádio Juvenal Lamartine, os gols do Cruzeiro de Macaiba forma marcados por Renan.
O placar foi aberto no primeiro tempo por Renan, o América empatou e na etapa complementar Renan novamente em um chute perfeito deu números finais a partida com vitória do Cruzeiro ´por 2x1.
Carlos Mota é o Coordenador Técnico do Cruzeiro de Macaiba Sub 17
O Cruzeiro de Macaiba está disputando o campeonato Potiguar Sub 17 coordenado por Carlos Mota, é um projeto idealizado por Mota que com toda sua competência já começa a dar resultado, o treinador é Fabiano que é auxiliado por Eduardo.
Foi uma vitória que credencia a equipe a brigar pelas primeiras posições na competição, o América é um clube de grande tradição no futebol, más quando um trabalho é bem estruturado e feito com responsabilidade e por pessoas capacitadas o resultado aparece, essa vitória é é um sinal de que virá muito mais pela frente, a semente foi plantada e os frutos começaram a serem colhidos.
Renan(A Direita) marcou os dois gols que deu a vitória sobre o América
O próximo jogo do Cruzeiro de Macaiba será diante do Palmeiras, partida que será realizada no próximo domingo(21) com inicio ás 07:45h no estádio Juvenal Lamartine em Natal.

Portal Esporte do Vale
Fotos: Ascom/Cruzeiro RN
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador