Visão Celeste RCA Sports está classificado para as semifinais do Campeonato Potiguar Sub 19 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Visão Celeste RCA Sports está classificado para as semifinais do Campeonato Potiguar Sub 19



A tarde do sábado, 1º de setembro foi de comemoração para os atletas do Visão Celeste RCA Sports, que após arrancarem um empate por 1x1 com o Palmeira de Goianinha no estádio Nazarenão, garantiram vaga nas semifinais do Campeonato Potiguar Sub-19, seguindo firme em busca do título e principalmente a vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior no próximo ano.
O gol celeste foi marcado mais uma vez pelo artilheiro do time na competição Zé Eduardo, que a cada partida bem se destacando e mostrando o seu belo futebol. A equipe com o resultado chegou aos 10 pontos na competição, garantindo sua vaga para as semifinais da competição estadual.
O adversário do Visão Celeste RCA Sports será o Mossoró E.C. a partida será nesta quarta(05) ás 15:00 horas no estádio Frasqueirão em Natal, a entrada custará 01 Kg de alimento não perecível.
O Visão Celeste RCA Sports em nome de Rômulo Almeida e Pastor Danilo Peixoto, presidente do clube em exercício, vem agradecer ao ABC Futebol Clube, em especial o seu presidente Paulo Tarciso, por ceder o estádio Frasqueirão a equipe celeste para a realização da partida contra o Mossoró EC válida pelo Campeonato Potiguar Sub-19 .
Com capacidade para cerca de 17.000 pessoas, o estádio Frasqueirão se destaca pelas boas condições estruturais que são apresentadas tanto para os atletas como também para o público que quiser comparecer ao evento .


Por José Carlos Borges
Fotos: Lucas Mota/9midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui