Jovem atleta de Bananeiras destaque da Picuiense no Paraibano Sub 19 assina seu primeiro contrato profissional - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Jovem atleta de Bananeiras destaque da Picuiense no Paraibano Sub 19 assina seu primeiro contrato profissional

Potengo assinando seu contrato profissional com a AD Picueiense
O jovem atacante Matheus Potengo da cidade de Bananeiras que fica lozalizada no Brejo Paraibano que foi um dos destaques da Picuiense no Campeonato Paraibano Sub 19 assinou seu primeiro contrato profissional.
Potengo continuará na Picueinse, desta vez para a disputa do Campeonato Paraibano 2ª Divisão, o clube vem de derrotas nas duas primeiras rodadas e precisa reagir na competição, Matheus Potengo aguarda seu nome ser divulgado no BID da CBF para ficar a disposição do treinador para somar com o grupo que buscará reabilitação e consequentemente ir em busca da classificação no Grupo do Agreste.
Matheus Potengo foi destaque no Paraibano Sub 19(Foto: AD Picuiense)
Mathues Potengo tem amigos que sempre incentivam a conquistar seu sonho a exemplo de Girlan Carlos e Elielson do Gesso, são pessoas que acreditam no potencial dele grandes desportistas do município de Bananeiras.
O próximo jogo da Picuiense será no domingo(30) diante da Queimadense ás 15:00 horas no Vovozão, as duas equipes precisam da vitória para continuar na briga pela classificação a próxima fase da competição.

Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui