Jogador brasileiro de vôlei é encontrado morto em sua casa na Espanha - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Jogador brasileiro de vôlei é encontrado morto em sua casa na Espanha

O atleta brasileiro de vôlei Vinícius Noronha da Silva, de 26 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira em sua residência, em Teruel, na Espanha. O Líbero defendia as cores do Club Voleibol Teruel, que confirmou a morte do atleta. Ainda não há informações sobre a causa da morte.
“Não sabemos nada. Ele foi encontrado morto na cama de sua casa. A morte teria acontecido à noite”, afirmou o presidente do clube, Carlos Ranera, em entrevista ao jornal local Diario de Teruel. O mandatário informa ainda que a família já foi informada do óbito.
O elenco do Club Voleibol Teruel se preparava para uma viagem até Alcañiz, onde iniciaria a sua pré-temporada com um amistoso contra o Lilla Grau de Castellón. A demora para a chegada do brasileiro causou o estranhamento do clube, que enviou funcionários até a casa do brasileiro, onde acabaram encontrando-o morto.
Segundo Carlos Ranera, os atletas do clube foram submetidos a uma série de exames antes do início da pré-temporada e nada foi detectado em Vinicius. A autópsia deve ser realizada na próxima terça-feira.
O jogador brasileiro tinha 1,86 metro de altura e atuava como líbero. Ele chegou ao voleibol da Espanha em 2015 e rapidamente conseguiu destaque. No ano passado, Vinícius foi eleito o melhor jogador da sua posição na Superliga do país. No Brasil, ele defendeu as cores do Super Vôlei Santo André.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui