Jogador brasileiro de vôlei é encontrado morto em sua casa na Espanha

O atleta brasileiro de vôlei Vinícius Noronha da Silva, de 26 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira em sua residência, em Teruel, na Espanha. O Líbero defendia as cores do Club Voleibol Teruel, que confirmou a morte do atleta. Ainda não há informações sobre a causa da morte.
“Não sabemos nada. Ele foi encontrado morto na cama de sua casa. A morte teria acontecido à noite”, afirmou o presidente do clube, Carlos Ranera, em entrevista ao jornal local Diario de Teruel. O mandatário informa ainda que a família já foi informada do óbito.
O elenco do Club Voleibol Teruel se preparava para uma viagem até Alcañiz, onde iniciaria a sua pré-temporada com um amistoso contra o Lilla Grau de Castellón. A demora para a chegada do brasileiro causou o estranhamento do clube, que enviou funcionários até a casa do brasileiro, onde acabaram encontrando-o morto.
Segundo Carlos Ranera, os atletas do clube foram submetidos a uma série de exames antes do início da pré-temporada e nada foi detectado em Vinicius. A autópsia deve ser realizada na próxima terça-feira.
O jogador brasileiro tinha 1,86 metro de altura e atuava como líbero. Ele chegou ao voleibol da Espanha em 2015 e rapidamente conseguiu destaque. No ano passado, Vinícius foi eleito o melhor jogador da sua posição na Superliga do país. No Brasil, ele defendeu as cores do Super Vôlei Santo André.

Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador