Diretoria do Sabugy indignada com decisão de jogar sem público na estreia da Segunda Divisão, o clube joga em três competições neste final de semana

O Sabugy Futebol Clube faz sua estreia no Campeonato Paraibano 2ª Divisão na tarde do domingo, 23 de setembro, a partida será realizada no Estádio Municipal José Cavalcanti em Patos.
A equipe já amarga prejuisos de vários adiamentos e nesta sexta o que pegou a diretoria de surpresa foi a notícia de que a partida não terá publico, será com portões fechados, em contato com o presidente Malakias Filho ele com razão está indignado com a decisão, pois, a renda que iria servir para arcar com as despesas da partida de estreia não terá mais, a segunda divisão já não tem quase receitas e sem rendas piorou ainda mais a situação não apenas do Sabugy, más da grande maioria das equipes participantes do certame, e o pior que as decisões só chegam na véspera das partidas, sempre os clubes que saem mais prejudicados e sempre quem arcam com os prejuízos.
A pergunta que faço a toda Paraíba e a seguinte: como e que o Nacional de Patos jogou todo o Campeonato Paraibano 1ª Divisão 2018 no estádio José Cavalcanti, a Prefeitura de Patos enviou laudo e por que o Sabugy vai ser o grande prejudicado financeiramente por um ato que não cometeu?, Malakias Filho(Presidente).
O Sabugy F.C. terá um final de semana de agenda cheia com jogos em três categorias, na tarde deste sábado o Sub 17 enfrentará o SESA pela última rodada da primeira fase do Regional Sub 17 de Patos, logo em seguida o Sub 15 entrará em campo para decidir a Etapa Regional da Copa Paraíba Sub 15 Raimundo Braga diante da Escolinha Fla Liberal e neste domingo a partir das 17:00 horas será a estreia no Paraibano 2ª Divisão diante o Femar de Sumé, todos os jogo no Estádio Municipal José Cavalcanti.

Portal Esporte do Vale
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador