Com passagens em clubes paraibanos, Preparador de Goleiros William Cícero faz parte do projeto do Atlético Cearense

O Uniclinic do Ceará está de nome e projeto novo, agora se chama F.C. Atlético Cearense e quem está lá desenpenhando seu belo trabalho é William Cícero.
Um jovem preparador de goleiros com excelente trabalho nos clubes que passou a exemplo do Atlético e Paraíba de Cajazeiras, Nacional de pombal, esses no futebol paraibano, Galícia-BA na Série D do Brasileirão 2016 e no Juazeirense-BA na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Baiano 1ª Divisão, CSE de Alagoas, entre outros.
No momento a equipe irá disputar a terceira divisão cearense através de uma parceria com o Verdes Mares, onde o clube irá usar a estrutura do F.C. Atlético Cearense, alguns atletas e comissão técnica e William ficará a frente da preparação de goleiros ao lado do ex goleiro David que está iniciando sua carreira na área com William.
William recebeu dois convites para clube da Segunda Divisão Paraibana, más resolveu ficar no audacioso projeto do F.C. Atlético Cearense que é da primeira divisão do futebol cearense e no Estadual 2018 foi o 3º colocado.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador