Cidade de Barra de Santa Rosa será palco de duas grandes decisões no futebol, eventos regional e local neste final de semana. - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Cidade de Barra de Santa Rosa será palco de duas grandes decisões no futebol, eventos regional e local neste final de semana.

A cidade de Barra de Santa Rosa, continua em festa no futebol de campo e society, e começa neste sábado dia 15, as 16h30, com a final da 2ª Copa Regional de Veteranos de Futebol Society, e no domingo dia 16 vem o futebol de campo com a final da 3ª Copa da Integração Urbana e Rural de Futebol de Barra, o final de semana promete muito esporte para a população da cidade, eventos promovido pelo multi mídia do esporte da região desportista Adelmo Gomes, confiram.
Abrindo o final de semana de esporte a cidade de Barra vai conhecer no sábado 15, na arena society do complexo esportivo o “Geraldão”, o campeão da 2ª Copa Regional de Futebol Society de Veteranos de 2018, a partida decisiva será entre o DJC Futebol Clube da Barra de Santa Rosa e Canarinho Esporte Clube da cidade de Picuí que decidem o título da temporada na modalidade, o grande destaca e a presença do ex-jogador profissional, Zinho na final jogando pelo Canarinho, o atleta e natural da cidade de Picui ,e que militou em grandes clubes do futebol brasileiro.
Na preliminar teremos o desafio no futebol society feminino, o Atlético de Picuí contra o Atlético de Nova Floresta, um aperitivo antes da grande decisão, e vai começar as 15hs, você não pode perder.
Domingo 16 a cidade de Barra de Santa Rosa vai viver mais um dia de muito futebol, desta feita vamos ter o jogo que vai decidir o campeão da 3ª Copa da Integração Urbana e Rural de Futebol da Cidade de Barra de Santa Rosa, A partida final será entre o clube DIC de Barra e Seleção do Quandú, e vai acontecer na zona rural no Sitio Cuiuiu, com início previsto para as 15h30.
Para o organizador, mais um evento, um verdadeiro show de futebol de campo e society, mas, graças ao trabalho do desportista Adelmo Gomes, e que tem como parceiros, os proprietários do complexo Geraldão, o Dr Divaildo Construtor e sua esposa Juliana, do advogado Allison Correia, que mora em Barra, do secretário de esporte da cidade de Remígio o desportista Ricardo, Charles Camaraense e o advogado Dr Moisés, e dos amigos do sitio Cuiuiu sede da grande final no futebol de campo. Disse – Adelmo Gomes, o coordenador do evento.

Fonte: Coord/Evento em Barra
Com: Portal ACEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui