Após apresentar elenco, Nacional de Pombal empata primeiro amistoso em seu inicio de preparação para o Paraibano 2ª Divisão


O Nacional de Pombal apresentou seu elenco para o Campeonato Paraibano 2ª Divisão e deu inicio a pré temporada, fez na tarde deste sábado(01) no estádio municipal Dep. Francisco Pereira Vieira "O PEREIRÃO" seu primeiro amistoso, a partida foi diante do Azulão, equipe amadora da cidade e terminou empatada em 0x0.
Escalações:
Nacional de Pombal:
Diego, Alanzinho, Diego Baiano, Anderson e Cicinho;
Mirador, Vitor, Luiz Paulo e Deda;
Thiago e Negrinho de Popota.
Ficaram no banco e alguns entraram no segundo tempo: Télio, Otavio, Reydson, Celso, Cabanhas, Matheuzinho, Hilquias, Kaleu, Lucas e Wellington.
Técnico: Betão
Azulão:
Danilo, Buiu, Gerlando, Damião Rato e Damião;
Francimar, Isaac, Franklin e Ed Carlos;
Val Paraíba e Gil.
Técnico: Juninho 
O árbitro central da partida foi Júnior de Lau, auxiliado por Valter Santos e Michel Platini, a renda foi de R$ 980,00, o público presente não foi informado.
A equipe seguirá sua preparação no decorrer da semana sob o comando do treinador Betão e vai em busca do sonhado acesso a elite do futebol paraibano.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador