Se destacando no cenário Internacional, Clube Atlético Maníacos de João Pessoa com grande trabalho no Beach Soccer

Clube Atlético Maníacos(Feminino)
O Clube Atlético Maníacos vem se destacando no cenário internacional do Beach Soccer Feminino durante muitos anos, hoje é referência a nível de Brasil.
Campeã da Taça lady Grembach e sob o comando do competente Jorge, a equipe tem um projeto onde a várias meninas seguem se preparando para participar de eventos estaduais e municipais, mas o Beach Soccer Feminino ainda está crescendo aqui na Paraíba e no momento não tem a visibilidade e nem apoio das autoridades competentes que necessita.
São mais de 40 meninas na equipe entre 13 a 28 anos divididas em três categorias: Sub 17, Sub 20 e Adulto.
Já no Masculino vem trabalhando quatro categorias que são Sub 13, Sub 15, Sub 17 e Sub 20.
Equipe campeã LADY GREMBACH
A equipe é bastante conhecida como os Praieiros(as) de Jampa, os treinamentos são na Orla de Cabo Branco em João Pessoa-PB, no último domingo(26) disputou a Taça cidade de João Pessoa de Beach Soccer Feminino.  
No momento segue se preparando para mais um grande evento, de 19 a 23 de setembro disputará o Campeonato Brasileiro de beach Soccer Feminino Etapa Norte/Nordeste onde irá enfrentar várias equipes do Nordeste
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador