José de Moraes confirmado com candidato a vice presidente na chapa de Eduardo Araújo a presidência da FPF - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

José de Moraes confirmado com candidato a vice presidente na chapa de Eduardo Araújo a presidência da FPF

 
José de Moraes(Foto: Facebook)
José de Moraes confirmado com candidato a vice presidente da Federação Paraibana de Futebol na chapa de Eduardo Araújo, a informação foi confirmada por Eduardo Araújo e mantivemos contato com José de Moraes que confirmou sua pré candidatura.
Moraes é presidente do Spartax de João Pessoa, clube que disputa o Paraibano 2ª Divisão e das categorias de base, estará se desligando do clube nos próximos dias e se dedicar a eleição da FPF.
Recentemente em entrevista a uma rádio de Campina Grande, Eduardo Araújo,  declarou que sua candidatura é independente e que ele não tem nenhuma vinculação com o ex-presidente Amadeu Rodrigues, nem também com a ex-presidente Rosilene Gomes.
Eduardo Araújo é advogado, tem 31 anos e está com uma projeto de inovação para o futebol paraibano, com a confirmação de José de Moraes sua chapa está fechada, além de Moraes, os outros dois vices são Valdir Cabral ex presidente do Serrano e Arlan Rodrigues que esteve a frente do Conselho Deliberativo do Atlético de Cajazeiras.
Entre as propostas de trabalho de Eduardo Araújo, uma é a criação da sub sede do Sertão para dar uma melhor suporte aos clubes da região, sendo eleito assim que assumi a FPF e criar a sub sede quem ficará a frente será o ex presidente do Esporte Clube de Patos Marcos Cesar.
A eleição da Federação Paraibana de Futebol está marcada para o dia 1º de Setembro, a partir das 10h, na sede da Federação Paraibana de Futebol, as chapas que desejam concorrer aos cargos devem realizar o registro junto à FPF até o próximo dia 22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui