Daniel, jovem talento do ABC F.C., desembarca em Minas Gerais.


O jogador Danielzinho já está em Minas Gerais, desembarcou em Belo Horizonte e foi direto para a cidade de Santa Luzia, distante apenas 18km da capital mineira.
Santa Luzia é um município pertencente à Região Metropolitana de Belo Horizonte. Localiza-se tão próximo a capital que muitos trabalham em BH e residem em Santa Luzia, cuja altitude está no patamar de 751 metros. Sua população, de acordo com a estimativa 2017 do IBGE, era de 218.897 habitantes, com a maior concentração populacional e atividade comercial no distrito de São Benedito, situado a oito quilômetros do centro do município.
Cria das bases do ABC FC, nascido em 1998, Daniel é um jovem talento que o alvinegro fez questão de manter o vínculo contratual para 2019, sendo uma peça que o técnico Ranielle Ribeiro quer contar para o ano vindouro do time MAIS QUERIDO do Rio Grande do Norte.
Com a desclassificação precoce do ABC, no campeonato brasileiro (Série C 2018), Danielzinho foi cedido por empréstimo ao União Luziense, visando reforçar o time tricolor no campeonato mineiro da 2ª divisão.
Jogador que atua em duas posições, meia e volante, tem na intensidade a sua maior característica.


Portal Esporte do Vale
Fotos: Ascom/ABC F.C. e Internet
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador