Com São Joseense em campo, Satnad da Cobra vence Cerâmica Tavares na estreia do Campeonato de Veteranos de Parelhas-RN

Satnad do Povoado Santo Antonio da Cobra
O Campeonato Intermunicipal de Veteranos "Atual Boutique" teve prosseguimento neste domingo (19/08), com a realização de dois jogos: 
Pela manhã o Centenário Master de Parelhas empatou em 3 a 3 com o Palmeiras de Equador, e à tarde o Satnad do Povoado Santo Antonio venceu a Cerâmica Tavares por 2 a 1. 

Os gols foram marcados por Franciclei e Macaíba de pênalti para o Satnad, e Didi logo no início do jogo para a Cerâmica Tavares. 
As equipes atuaram da seguinte maneira: O Satnad com: Artur, Adailton (Ué), Rildo, Nazareno e Paulinho (Geórgio) posteriormente Nego. Macaíba, Rêna, Gil (Ué de São José do Sabugi) e Tonheca (Carlucinho). Franciclei e Gleison (André). Técnico: Zezinho. 
A Cerâmica Tavares jogou com: Carlinhos (Índio), Marinho (Railson), Dedé (Dudé), Everaldo e Antonio (Del) posteriormente Zé Ailton. Elian (Ivan), Ronaldo, Didi (Ranunfo) e Careca (Naldinho). João Paulo (Naldinho Tavares) e Éder (Renato). Técnico: Júnior Potiguar. 
Na equipe do Satnad está jogando o atacante Ué de São José do Sabugi, já vinha atuando em alguns amistosos da equipe e nas partidas que jogou ainda não perdeu nenhuma vestindo a camisa do Satnad.
Lembramos que nesse próximo final de semana, não haverá rodada do Campeonato de Veteranos promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD), uma vez que vários atletas de quase todas as equipes, estarão participando dos JESABS em Currais Novos. A rodada que seria realizada nesse final de semana, fica para a última rodada.
Cerâmica Tavares
Trio de Arbitragem



Fonte: Blog do Toscano Neto
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador