CG Sports/São Vicente do Seridó confirma amistoso com Palmeira de Goianinha nesta quinta - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

CG Sports/São Vicente do Seridó confirma amistoso com Palmeira de Goianinha nesta quinta

A equipe da CG Sports/São Vicente do Seridó que tem o comando do treinador Carlos Gutemberg jogará mais uma partida amistosa, será na próxima quinta-feira, 16 de agosto diante do Palmeira de Goianinha no Rio Grande do Norte.
Será um bom teste para a CG Sports já que o Palmeira está em pré temporada para o Campeonato Potiguar 2ª Divisão e investindo pesado para voltar a elite do futebol potiguar.
A equipe da CG Sports está realizando seus treinamentos na cidade de São Vicente do Seridó com total apoio da Prefeita Graciete Dantas, a equipe ja jogou três partidas amistosas com três vitórias diante do Spartax por 2x1, venceu também o Visão Celeste por 3x1 e o União Serrano de Araruna por 7x0, foram três vitórias e todas fora de seus domínios e duas diante do Spartax e Visão Celeste que são equipes profissionais em pré temporada para a segundona de seus estados.
A CG Sports é uma empresa de Gerenciamento Esportivo que tem o comando de Carlos Gutemberg que além de treinador profissional, é Observador Técnico do Sport Clube de Recife.
A equipe da CG Sports/São Vicente do Seridó está confirmado no Campeonato Regional Sub 17 de Patos onde fechou parceria com o São José Futebol Clube de São José do Sabugi onde representará o Gavião do Vale na importante competição do Sertão Paraibano e faz sua estreia diante do Nacional de Patos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui