Avaliação Final do Sport Recife em São José do Egito-PE realizada com muito sucesso - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 31 de julho de 2018

Avaliação Final do Sport Recife em São José do Egito-PE realizada com muito sucesso

Foto com os atletas aprovados
Foram 27 dias percorridos em nove cidades entre o estado de PE e da PB. As pré-avaliações foram feitas nas cidades da Paraíba foram em Cacimbas, Teixeira e Princesa Isabel.
Já nas cidades pernambucanas, as pré-avaliações aconteceram em Tabira, Ingazeira, Afogados, Itapetim, Brejinho, e em São José do Egito que foi a sede da final, realizada neste fim de semana.
No total foram observados mais de 600 atletas e selecionados 160 para a grande final que aconteceu nos dias 27 e 28 (sexta-feira e sábado passados), com a presença do Coronel Genivaldo Cerqueira, executivo da base do Sport e também dos observadores técnicos João Melo e Carlos Gutemberg.
Antes, na quinta-feira, foi realizada uma palestra para atletas, desportistas, e ao público em geral.
A Avaliação Final foi realizada em duas etapas, na sexta-feira à noite e no sábado pela manhã, no estádio Francisco Pereira.
Foram selecionados três atletas, um aprovado que é Weverton dos Santos Lopes, nascido em 26 de janeiro de 2004, lateral esquerdo, da cidade de São José do Egito/PE.
Prefeito de São José do Egito esteve presente na avaliação
E mais dois que serão monitorados. O atacante de São José do Egito, João Mariano Valadares Leite, nascido em 13 de julho de 2005 e o meia-atacante Antônio de Souza Morais de Tabira, nascido em 04 de novembro de 2005.
Segundo André Morais, presidente do São José Esporte Clube, a vinda do Sport Club do Recife, a essa região do Pajeú, traz uma nova motivação ao esporte da região, pois voltaram a sonhar com o futebol.
O professor Carlos Gutemberg agradece as pessoas das cidades onde foram visitadas, aos professores, Roni Von e sua equipe da cidade de Tabira, Professor Emílio da cidade de Ingazeira, professor Val da cidade de Afogados, secretário de esportes Lucas da Cidade de Itapetim, os  professores Sitônio e Claudinho de Cacimbas/PB, professor Hugo Rocha da cidade de Brejinho/PB, professor Amaro da cidade de Princesa Isabel/PB, os professores Gabriel Holanda e Paulo Sérgio da cidade de Teixeira/PB e André Morais da cidade de São José do Egito/PE.
E ainda agradecer a Vossa Excelência, o prefeito Evandro Valadares, da cidade de São José do Egito/PE, que gentilmente cedeu o estádio para este evento de muita repercussão na região.
Carlos Gutemberg também agradece pelo carinho e atenção dos pais e atletas pelas cidades por onde passou, concluiu dizendo: Até aqui nos ajudou o SENHOR!
Berg também agradece ao Sport Recife em nome do Coronel Genivaldo Cerqueira, executivo geral das divisões de base do Sport Recife.
O professor Carlos Gutemberg, um profissional nascido e conhecido no Rio Grande do Norte, tem o seu trabalho muito bem reconhecido tanto na Paraíba como em Pernambuco. O mesmo agradece esse reconhecimento de todos.
Esse foi mais um evento com a marca e realização da CG SPORT’S, empresa de Gerenciamento Esportivo, ao longo de quase um mês nas cidades citadas. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Mensagem de André Morais
André Morais(Presidente do São José Esporte Clube e organizador do evento)
Blog do Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui