Equipe Gira Sol, do Café Cultura, chega à Semifinal e se destaca na Copa Revelação do Nordeste de Futebol de Base - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Equipe Gira Sol, do Café Cultura, chega à Semifinal e se destaca na Copa Revelação do Nordeste de Futebol de Base

Gira Sol, do Café Cultura, chegou à Semifinal da Copa Revelação do Nordeste
A equipe de futebol Sub-17 do Projeto Social GiraSol, desenvolvido no bairro São Sebastião, em Santa Luzia, representou o Vale do Sabugi na Copa Revelação do Nordeste de Futebol de Base n a categoria sub 17, competição que foi realizada no distrito de Galante, município de Campina Grande, entre os dias 24 e 30 de junho.
A Competição reuniu equipes de Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte sendo, alguns times, mantidos por grandes clubes, como o Náutico de Pernambuco, o Campinense e o Treze.  O time GiraSol se destacou com duas vitórias e um empate chegando à Semifinal quando perdeu para o D.C. de Alagoas.
Para o treinador da equipe, Edinho Mota, a competição deve ser encarada como um grande aprendizado uma vez que muitos dos jogadores nunca tinham participado de uma copa fora Santa Luzia e, além disso, foi uma prova de que os meninos têm um bom futebol. Caio Ferreira, da comissão técnica, destacou que o time GiraSol está preparado para ter bom desempenho em competições o que mostra que o projeto vem dando resultados. Já o professor José Aderivaldo, presidente do Café Cultura, disse que, mesmo com as dificuldades financeiras para manter o projeto, as equipes estão se destacando em todas as competições das quais têm participado em 2018. “Nosso desafio é gerar oportunidades para esses meninos e meninas sejam campeões no futebol e na vida”, completou o presidente da ONG.

Por José Aderivaldo
ONG Café Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui