RUMO AO TÍTULO: AABB Patos vence fora a AAPB e abre boa vantagem para jogo da volta na final do Paraibano Sub 20 de Futsal - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 7 de junho de 2018

RUMO AO TÍTULO: AABB Patos vence fora a AAPB e abre boa vantagem para jogo da volta na final do Paraibano Sub 20 de Futsal

AABB Patos venceu e está a um empate do título jogando em casa
A dois anos do primeiro título estadual que foi na categoria sub 17, a equipe da AABB Patos tem uma boa vantagem para mais um, desta vez na categoria sub 20.
A equipe do competente treinador Júlio Cesar está disputando a final do Paraibano Sub 20 com a AAPB de João Pessoa, no jogo de ida da grande decisão realizado na capital paraibana a AABB conseguiu um excelente resultado ao vender por 3x0, mesmo jogando fora de seus domínios, os gols da equipe patoense foram marcados por Anderson 2 e Amilton.
O jogo da volta será no próximo sábado, 09 de junho no Ginásio da AABB em Patos ás 18:00 horas com a AABB jogando pro um empate para sagrar Campeão Paraibano Sub 20.
Os ingressos para a grande final serão vendidos ao preço de R$ 5,00 Masculino e R$ 3,00 Feminino, a expectativa de ginásio lotado para incentivarem ainda mais o representante patoense e sertanejo a conquistar mais um título estadual de futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui