Goleiro Parelhense Alan é Campeão da 6ª Copa Bené de Futsal em Santa Cruz - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Goleiro Parelhense Alan é Campeão da 6ª Copa Bené de Futsal em Santa Cruz

Goleiro Alan defendeu a equipe do Ajax sagrando-se campeão invicto
Considerada uma das principais competições do Trairi do Rio Grande do Norte, a 6ª Copa Bené de Futsal teve sua final no último final de semana, a competição foi promovida pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a competição reuniu 53 equipes, na sexta-feira (01) foram as finais das categorias Mirim, Infantil e Juvenil, já no sábado (02), foi a vez das categorias Master, Feminino e Adulto.
Na sexta-feira (01), primeiro dia de decisões, o Cruzeiro goleou o ASFIP União por 5 x 0 e ficou com o título. Em seguida, na final da categoria Infantil, duelo equilibrado e de apenas um gol. O Morro Esporte Club venceu por 1 x 0 o Predadores e levantou o troféu. No terceiro e último embate decisivo do dia, jogo de cinco gols, vitória apertada e o título para o Pantanal F.C., que bateu o Mulekada por 3 x 2 e conquistou o título da categoria juvenil.
Já no sábado (02), o Vasco venceu por 2 x 0 o União do Conjunto  e ficou com o título da categoria Master. A decisão do feminino entre Colégio IESC x Santa Cruz teve empate em 1 x 1 no tempo regulamentar e disputa nos pênaltis. Melhor para o Colégio IESC, que venceu por 3 x 2 e ficou com o troféu. Na última partida da noite, o Ajax Supercópia venceu por 2 x 0 o duelo contra o Atlético Canaã e conquistou a competição na categoria Adulto.
Goleiro Alan
Quem conquistou mais título em mais uma grande competição foi o goleiro parelhense Alan, desta vez da 6ª Copa Bené de Futsal defendendo o Ajax.
Alan vem sempre se destacando nas competições que disputa, recentemente chegou as semifinais em Carnaúba dos Dantas da Copa Seridó de Futsal defendendo o Borussia Dortmund de Parelhas onde foi um dos principais destaques da equipe, agora campeão invicto em Santa Cruz pelo Ajax.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui