Clínica de Futebol: Palestra e Teste Terceirizado do Coritiba, será de 25 a 28 de junho em Natal-RN - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Clínica de Futebol: Palestra e Teste Terceirizado do Coritiba, será de 25 a 28 de junho em Natal-RN


De 25 a 28 de Junho, estarão em Natal, Silas, Careca e Fernando Sanches, do Futebol em Foco para a Clínica de Futebol, palestras e testes terceirizados para o clube Coritiba.
Dois nomes com larga experiência em Copas do Mundo, Careca e Silas disputaram cinco Copa do Mundo, são grandes conhecedores de futebol.
As palestras terão os temas, Bastidores do Futebol e do Esportes com Silas, Experiências, Perguntas e Respostas com Careca e A Evolução do Teste Terceirizado com Fermnando Sanches e “A Palavra de Deus no Futebol” com o treinador profissional Carlos Gutemberg que recebeu o convite de Fernando Sanches, Berg é mais um grande conhecedor do futebol que dará ainda mais brilhantismo ao evento.
As inscrições estão abertas e serão feitas pelos telefones (75)9 8186-6331 (Claro), (75)9 9981-3836 (Vivo), Whats App de Fernando Sanches, e (75)9 9126-3955 (Tim).
Os atletas inscritos ficarão alojados durante quatro dias com treinos diários e refeições; na chácara Bom Dia Princesa a 30 quilômetros de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui