Atletas de Carnaúba dos Dantas e Pedra Lavrada são os aprovados na Avaliação Final do Sport Recife - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Atletas de Carnaúba dos Dantas e Pedra Lavrada são os aprovados na Avaliação Final do Sport Recife

Observador Técnico João Melo Maradona e o Coronel Genivaldo Cerqueira
Foi realizado no último sábado, 09 de junho no Estádio Municipal "José Henrique Dantas" em Carnaúba dos Dantas-RN a Avaliação Final do Sport Club Recife/PE, estiveram presentes o Coronel Genivaldo Cerqueira(Coordenador Geral da Base do Sport, Carlos Gutemberg e João Melo Maradona(Observadores Técnicos) e contou com a participação de atletas das cidades de Picuí-PB, Nova Palmeira-PB, Pedra Lavrada-PB, Sossego-PB, São José do Sabugi-PB, São Vicente do Seridó-PB, Carnaúba dos Dantas-RN, São Vicente-RN, Florânia-RN, Tenente Laurentino Cruz-RN e Lagoa Nova-RN.
Ás avaliações foram divididos em dois períodos, pela manhã e a tarde, ao final três atletas foram aprovados pelo observador técnico João Melo e o Coronel Genivaldo Siqueira que foram: John da cidade de Pedra Lavrada de 12 anos e o João Vitor de Carnaúba dos Dantas, ele que é lateral-esquerdo e tem 16 anos. Esses dois atletas já estão autorizados a irem para o Sport Club Recife/PE para treinarem no clube nas categorias de base. Enquanto que o atleta João Vitor que também é de Carnaúba dos Dantas que é um meia de 16 anos, vai ficar sendo monitorado pelo Sport Clube Recife para no dia 21 de julho passar por outra avaliação final que acontecerá na cidade São José do Egito-PE.
O evento esportivo foi promovido pela CG Sports(Empresa de Gerenciamento Esportivo) teve uma grande cobertura da TV JCN nas pessoas de Anderson Dantas(Juquinha) e de Toscano Neto, contando com o total apoio da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN, através do Secretário de Esportes Martins Félix, Coordenador de Esportes Marcílio Dantas e o Prefeito Gilson Dantas, os quais estiveram presentes.
Foi registrado também a presença do prefeito de Nova Palmeira-PB Ailton e do prefeito de Frei Martinho-PB Aido, além de secretários e diretores de esportes das cidades participantes.
Parabéns a cidade de Carnaúba dos Dantas pela grande organização e sucesso do evento, mobilizou toda região, e a TV JCN que fez uma grande cobertura.
Categoria Sub 13
Categoria Sub 15
Categoria Sub 17
Fonte: Blog do Toscano Neto
Com Edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui