Atletas São Joseenses conseguem boas colocações na Corrida da Fogueira em Patos



Foi realizada no último sábado na cidade de Patos a tradicional Corrida da Fogueira, evento promovido pela Secretaria de Esportes e Turismo do Município, a largada foi na Vila São João e contou com um percurso de 06 km e participação de atletas de várias cidades da região, o vencedor no geral foi o atleta Thales Felipe de Carnaúba dos Dantas-RN.
A cidade de São José do Sabugi foi representada por cinco atletas da Equipe São José de Corrida, foram eles Marcos André, Antonio Marcos(Jacaré), Sergio Bolt, Marcelo Soares e Paulo Sabugi que fizeram uma boa corrida conseguindo colocações de destaque.
O melhor colocado foi Antonio Marcos(Jacaré) que foi 3º colocado em sua categoria e 28º no Geral, já na Categoria Visitante Jacaré foi 2º na categoria e 22º no Geral, confira as colocações dos atletas São Joseenses:
Geral Masculino:
Antonio Marcos (Jacaré): 28°(Geral); 3°(categoria);
Marcelo Soares: 35°(Geral); 4°(categoria);
Sergio Bolt: 44°(Geral); 6°(categoria);
Paulo Sabugi: 45°(Geral); 8°(categoria);
Marcus André: 50°(Geral); 10°(categoria);
Geral Masculino Visitante:
Antonio Marcos (Jacaré): 22°(Geral); 2°(categoria);
Marcelo Soares: 28°(Geral); 3°(categoria);
Sergio Bolt: 32°(Geral); 4°(categoria);
Paulo Sabugi: 34°(Geral); 7°(categoria);
Marcus André: 39°(Geral); 9°(categoria);
Os atletas da Equipe São José de Corrida seguem em seus treinamentos se preparando para a 7ª Corrida da Fogueira que será realizada no próximo sábado, 30 de junho em São José do Sabugi, evento que é organizado pela Diretoria de Esportes do município e tem a frente Valério Medeiros e conta com total apoio da Prefeitura Municipal de São José do Sabugi através do Prefeito Segundo Domiciano e da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos na pessoa da secretária Charlene Andrade.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador