AABB Patos é o grande campeão do Paraibano Sub 20 de Futsal 2018 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 13 de junho de 2018

AABB Patos é o grande campeão do Paraibano Sub 20 de Futsal 2018

AABB Patos sagrou-se Campeão Paraibano Sub 20 de Futsal
A equipe da AABB Patos que tem o comando do competente treinador Julio Cesar sagrou-se no último sábado, 09 de junho o grande Campeão Paraibano de Futsal Sub 20, a dois anos a equipe levantou a taça da competição só que na categorias sub 17, agora veio no sub 20 merecidamente pela grande campanha que a equipe fez durante toda competição.
A final foi diante da AAPB, no jogo de ida em João Pessoa vitória da AABB por 3x0, no jogo da volta em Patos foi mais uma partida muito bem disputada onde a AAPB venceu no tempo normal por 3x2.
A decisão foi para a prorrogação, a AABB jogando por um empate e com a estrela do goleiro Clemer brilhando nos minutos finais onde o mesmo defendeu um tiro livre, a partida terminou empatada em 0x0, resultado que deu a AABB Patos o título do Campeonato Paraibano de Futsal SUb 20 2018.
Além do título, a AABB teve o principal artilheiro da competição que foi Anderson com 11 gols marcados.
Está de parabéns todos que fazem parte da AABB Patos e o treinador Julio Cesar pelo excelente trabalho a frente da equipe, já soma dois títulos estaduais de futsal, sendo um no sub 17 e esse no sub 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui