Inter São Joseense vence Cruzeiro do Brejinho na estreia do Municipal de Futebol em São José do Sabugi - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 12 de maio de 2018

Inter São Joseense vence Cruzeiro do Brejinho na estreia do Municipal de Futebol em São José do Sabugi

Inter São Joseense venceu na estreia
O Campeonato Municipal de Futebol de São José do Sabugi que leva o nome do saudoso Pedro Berto dos Santos(Pedro Artur), Im Memorian, teve inicio na tarde deste sábado, 12 de maio.
Na partida de estreia o Inter São Joseense foi bem e venceu o Cruzeiro do Brejinho por 1x0 com gol de Joacy, a vitória na estreia deu a liderança do Grupo A que ainda conta com Riacho Fundo e Tabira e só estreiam na segunda rodada.
A competição terá prosseguimento neste domingo(13), Vasco de Santarém e Central do Riacho da Serra se enfrentarão no estádio Domingão, partida que terá inicio ás 07:30h da manhã, as duas equipes irão reviver os grandes clássicos em competições locais e regionais, dentro de campo era uma partida de muita rivalidade.
Cruzeiro do Brejinho
O Vasco conta com quatro títulos municipais e um Copa Beira Rio em Santa Luzia, já o Central detém três municipais e dois Ruralzão que era promovido pela Liga Santaluziense de Futebol, a partida é válida pelo Grupo B que conta ainda com o Sport Clube São Joseense e fará sua estreia na segunda rodada.
Trio de Arbitragem
A arbitragem de Inter e Cruzeiro ficou por conta de Genivaldo Palmeira que foi auxiliado por Alan Nogueira e Damião Lopes.
A competição será organizada e coordenada pelo Diretor de Esportes Valério Medeiros e contará com total apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos que tem a frente a Secretária Charlene Andrade e da Prefeitura Municipal de São José do Sabugi na pessoa do Prefeito Segundo Domiciano que vem apoiando muito o esporte do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui