Capitão da Seleção Brasileira de Futsal Clássico Neto Caraubas ministrará palestras em escolas de São Mamede-PB


O fixo Neto Caraubas que é capitão da Seleção Brasileira de Futsal Clássico estará na próxima sexta-feira, 04 de maio de volta a cidade de São Mamede-PB, mais uma vez vindo através do radialista Gessé Vieira que é um grande desportista do município.
Neto irá ministrar duas palestras Motivacional e Educativa, ás 09:00 horas na Escola Seráfico Nóbrega e 10:30h na Escola Professor Fildani, quem estará ao lado de Neto ministrando ás palestras é Padre Fabricio, pároco de São Mamede e bastante conhecido em toda região.
Neto Caraúbas vem desenvolvendo um trabalho fantástico fora também das quadras, além de bater um bolão nas quadras do mundo, vem também fazendo um trabalho social no Nordeste, ele tem incentivado jovens, adolescentes na realização de sonhos contando sua história de superação e sucesso.
Já foram visitadas por Neto várias cidades no Rio Grande do Norte e Paraíba, no mês de fevereiro Neto através do Portal Esporte do Vale esteve em São José do Sabugi-PB, sempre realizando palestras em escolas, ginásios de esportes, etc, o objetivo é levar suas palavras aos jovens como forma de contribuir para que eles fiquem longe de problemas como as drogas, como também incentivar a prática esportiva tanto para a melhoria da qualidade de vida, como mostrando que com determinação se pode vencer no esporte.
As palestras serão com o tema Aprendendo com a Vida Para Ser um Campeão, fala sobre a importância do esporte na saúde, na escola e para a formação dos jovens como cidadãos, além de falar de toda sua trajetória que o levou de Caraúbas para as quadras do futebol internacional com a Seleção Brasileira de Futsal Clássico onde além de titular é o capitão.
O evento em Cajazeirinhas terá inicio ás 07:30h da manhã e toda população do município está convidada a se fazerem presentes.

Portal Esporte do Vale
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador