BOM AMISTOSO : Capital x Agreste. Vitória do Barcelona diante do bom time do Rio Grande de Natal. - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 17 de abril de 2018

BOM AMISTOSO : Capital x Agreste. Vitória do Barcelona diante do bom time do Rio Grande de Natal.


A cidade de Santo Antônio do Salto da Onça recebeu um bom jogo de futebol, categoria sub 15, tendo por palco o Estádio José Domingos Filho "O DOMINGÃO". O Rio Grande de Natal veio enfrentar o Barcelona, amistoso entre parceiros pois o time da capital é uma espécie de extensão da equipe do Agreste, fruto da amizade entre diretorias.
O placar foi o que menos importou para ambos, fruto do Rio Grande ainda carecer de um melhor entrosamento para crescer no campeonato potiguar sub 15. Em relação ao Barcelona, a equipe do Bafo da Onça também está em preparação, visto que seu foco é a Copa Sertão (de Patos).
O jogo teve um primeiro tempo em que as equipes ousaram muito pouco, a precaução falou mais alto e os times jogaram esperando os erros adversários.  No segundo tempo, finalmente o placar foi aberto para por fim ao silêncio da galera. O Rio Grande estava bem no jogo, mas recebeu uma reação do adversário em um momento que estava melhor. O atacante Liedson fez bela jogada e foi derrubado na área, pênalti marcado. O Guilherme bateu e converteu através de um chute preciso.
O professor Wanderson Nininha falou o seguinte: " O advogado José Leonardo é nosso assessor jurídico e também advogado do Rio Grande, foi sua ideia inicial a realização deste amistoso, depois tivemos os detalhes e acertos finais. O Sandro (ex-Cruzeiro)  também é parceiro das duas equipes, então, estamos em um projeto onde todos estão envolvidos  Queremos crescer com lealdade e ajuda mútua. O placar é o que menos importa neste jogo amistoso. O Barcelona é parceiro do Rio Grande e vamos seguir  trabalhando com o intuito de revelar jovens talentos. O Dr. José Leonardo fez essa ponte e uniu todos: Rio Grande, Barcelona e a empresa do Sandro (que trabalha com agenciamento e assessoria esportiva voltada para jogadores e clubes de futebol." 

Por fim, o técnico do BARCELONA falou ainda que " José Leonardo esteve em Santo Antônio no sábado, acertando os detalhes finais do jogo deste domingo. Creio que tudo deu muito certo pois foi bem planejado. Infelizmente o nosso advogado não teve como permanecer por aqui para assistir ao jogo, tendo que voltar para Natal após a nossa reunião (da tarde do sábado). Fazendo um resumo de tudo, creio que mostramos a união de forças e fizemos um bom evento ao recebermos o visitante com a felicidade e boa acolhida, característica maior da nossa cidade, do nosso povo.
O jogo teve dois tempos de 35 minutos (por ser categoria sub 15) e terminou 1 a 0 para o Barcelona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui