Treze anuncia novas contratações para as sequências do Paraibano e do Nordestão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 7 de março de 2018

Treze anuncia novas contratações para as sequências do Paraibano e do Nordestão

O Treze divulgou na noite dessa terça-feira, através das suas redes sociais, as contratações de três reforços para a sequência do Campeonato Paraibano e a da Copa do Nordeste. Após as dispensas de quatro jogadores, os nomes do lateral-esquerdo Danilo Itaporanga e dos meias Beleu e Hugo Freitas foram oficializados. A diretoria conseguiu regularizar a situação dos jogadores no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até a data limite para que os novos contratados ainda pudessem atuar na competição estadual.
A diretoria galista já havia anunciado a contratação de outros três jogadores após a chegada de Flávio Araújo ao comando do time, totalizando seis contratações a pedidos do treinador. Os recém-anunciados se juntam a Alex Travassos (lateral-direito), Talisson (lateral-direito) e Leison (atacante). Se uns chegam, outros saíram. A dispensa de quatro jogadores na última segunda-feira também foi anunciada pelo clube.
O meia-atacante Hugo Freitas chega para suprir as necessidades de criação e finalização no ataque. O jogador de 21 anos atuava no Bahia, clube onde iniciou sua carreira. Ainda no meio de campo, Beleu é o nome para reforçar o setor. Aos 26 anos, o meia tem características ofensivas e tem no currículo passagens pelo América-RN, Hercílio Luz-SC, Santa Rita-AL, Baraúnas, ABC (pela equipe de futsal) e por fim o Vitória da Conquista.
Já para a lateral esquerda, o Treze contratou Danilo Itaporanga, um velho conhecido da torcida do maior rival do Galo, o Campinense. O lateral atuou com a camisa da Raposa no ano de 2009 e no ano de 2014 quando reforçou o clube na disputa pela Série D do Campeonato Brasileiro. Natural de Itaporanga, na Paraíba, o jogador tem pelo currículo passagens por outras equipes do estado: Sousa, Cruzeiro de Itaporanga, Nacional de Patos, Nacional de Pombal, Auto Esporte e outros. Danilo estava no Horizonte-CE.
O foco de Flávio Araújo e da comissão técnica trezeana passa a ser entrosar as novas peças ao elenco, visando corrigir os erros existentes, antes das partidas decisivas no Nordestão e no Paraibano. Para isso, os Alvinegros terão a semana livre para intensificar os trabalhos até o próximo confronto, marcado para a próxima segunda-feira, em jogo válido pela competição regional. Precisando da vitória, o Treze recebe o Confiança no Estádio Amigão, às 19h15, em Campina Grande.

Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui