Poeirão 2018 em Itaporanga terá duração de 26 dias

Foto: Diamante Online
A diretoria do Atlântida Esporte Clube confirmou algumas mudanças importantes para o Poeirão 2018. A principal novidade é com relação a quantidade de dias do evento, que terá duração de 26 dias.
Outra novidade é com relação ao fim do limite de inscrição de três atletas profissionais. Este ano, as equipes poderão inscrever todos os jogadores profissionais. A última vez que isso aconteceu foi em 2013.
De acordo com Damião Pereira, presidente do Atlântida, a taxa de inscrição será de R$ 400,00.
A premiação completa ainda não foi divulgada pela diretoria, contudo, sabe-se que o campeão vai ganhar uma moto Honda Bros 0km e R$ 10 mil.

Portal Primeiro Minuto
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários:

  1. Com essa mudança no regulamento, de poder inscrever todo time com jogadores profissionais tira o brilho do POEIRAO 2018, assim deixa de ser um campeonato amador e uma pena, para equipes menores, equipes dos interiores, pra que vão gastar dinheiro em vão, sabendo que não tem a minima chances contras essas equipes com um poder financeiro maior, muito triste para futebol amador, com o passar dos anos vcs vão acabando com o poeirão.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador