Audiência Pública na noite desta sexta em Santa Luzia debaterá regularização do Estádio Machadão

A Diretoria do Sabugy vem através do momento convidar todos os membros do Conselho Deliberativo e Fiscal do clube, também convidados toda Comissão Técnica, atletas da base, amador, profissional, os ex atletas, sócio torcedores, desportistas e população em geral para uma Audiência Pública nesta sexta-feira, 02 de março às 19:30 horas na Câmara de Vereadores de Santa Luzia onde na oportunidade será debatido a regularização e escritura do terreno doado ao Sabugy Futebol Clube pela família Machado.
O clube precisa o mais rápido possível de uma solução para que possa realizar seus jogos pelo Campeonato Paraibano em Santa Luzia, convidados também todos os representantes dos clubes amadores que também serão beneficiados com as competições Campeonato Municipal, de Veteranos e Ruralzão, na oportunidade os Vereadores, o Prefeito, a proprietária e herdeira do terreno Dona Maria Dalva estará presente para debatemos o assunto.
Sua presença é importante e indispensável, agradece o presidente Malakias Filho.
Será um evento muito importante para o futuro do clube que representa não apenas Santa Luzia, más todo Vale do Sabugi no futebol profissional da Paraíba e seria muito bom se toda região se engajasse nessa luta, população, comércio, poder público, com todos unidos será bem melhor e o clube mandar seus jogos em sua cidade, em seu próprio estádio, ganha todos, a partir do comércio que será beneficiado.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador