São Paulo Crystal empata com Taboão da Serra na estreia da Copa São Paulo de Futebol Junior

Fazendo sua estreia na Copa São Paulo de futebol Junior, o São Paulo Crystal não se intimidou com a equipe da casa e em um jogo equilibrado empatou em 1x1.
A partida foi válida pelo Grupo 24, a equipe da casa, o Taboão da Serra que tinha o apoio de sua torcida esperava vencer na estreia, más encontrou uma equipe que apesar de ser sua primeira Copinha, fez uma grande partida, a equipe da casa abriu o placar com gol de Pablo aos 19 minutos do primeiro tempo da partida, más aos 21 ainda da primeira etapa Lucas empatou para a equipe paraibana.
A partida seguiu equilibrada até o final com as duas equipes procurando marcar, o São Paulo Crystal teve boas oportunidades de virar a partida que terminou empatada em 1x1.
No próximo domingo(00) as duas equipes voltam a campo, o Taboão da Serra enfrentará o Real-DF ás 14:00h, já o São Paulo Crystal jogará ás 16:00h diante do Joinville, o Grupo 24 tem seus jogos no Estádio José Perez em Taboão da Serra.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador