MP veta Sílvio Porto para 1ª rodada, mas libera com restrições os outros estádios do Paraibano

Foto/Divulgação: FPF
Os estádios da Paraíba foram aprovados com restrições. Essa foi a resolução tomada na reunião entre representantes da Comissão de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios da Paraíba, clubes e Federação Paraibana de Futebol (FPF), que aconteceu na manhã desta quarta-feira, na sede do MP-Procon, em João Pessoa. A exceção fica por conta do Sílvio Porto, em Guarabira, que está vetado.
No entanto, a Ministério Público espera que as praças esportivas se adequem às normas de segurança durante as disputas do Campeonato Paraibano.
O Sílvio Porto está vetado, pelo menos na primeira rodada, marcada para o próximo domingo. Como a partida entre Desportiva Guarabira e Campinense estava marcada para essa praça esportiva, a sugestão dada na reunião foi inverter o mando de campo e, com isso, levar o duelo para o Amigão, em Campina Grande. Mas, como no domingo o Treze vai receber o Auto Esporte em Campina Grande (no PV), o jogo entre o Azulão do Brejo e a Raposa teria que ser transferido para a próxima terça-feira.
A FPF ainda não oficializou a alteração na tabela do estadual, mas, em uma entrevista à CBN João Pessoa, o presidente Amadeu Rodrigues afirmou que vai seguir a sugestão do Ministério Público.

Por Larissa Karen
Globo Esporte João Pessoa
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador