INVICTO: Serrano-PB vence Globo-RN em último amistoso antes de estreia no Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

INVICTO: Serrano-PB vence Globo-RN em último amistoso antes de estreia no Paraibano

O Serrano-PB encerrou a sua preparação para o Campeonato Paraibano com uma vitória importante sobre o Globo-RN nesta quarta-feira, por 2 a 0, fora de casa. Os gols foram marcados um em cada tempo. Na primeira etapa, Jones marcou e na segunda Rafael Ibiapino também deixou o seu.
Com este resultado, o time do treinador Suélio Lacerda termina a pré-temporada de forma invicta e já começa a pensar na sua estreia na competição estadual, no próximo domingo, contra o Botafogo-PB, no Almeidão. Enquanto isso, o Globo FC se prepara para sua estreia no Potiguar que acontece no próximo dia 13, contra o Baraúnas.
Até o momento, o time de Campina Grande fez três testes e acumula duas vitórias - 5 a 1 no Sport Campina e 3 a 1 no Cruzeiro de Cubati - e um empate - 0 a 0 com a Desportiva Guarabira.
O Serrano está no Grupo B - que tem ainda Atlético de Cajazeiras, CSP, Desportiva Guarabira e Treze - e vai enfrentar na primeira fase apenas os times do Grupo A - que, além do Botafogo, tem também Auto Esporte, Campinense, Nacional de Patos e Sousa.

Globo Esporte.com
Ceará Mirim-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui