Invicto, Botafogo-PB vence São Bento e se classifica para o mata-mata da Copinha

O Botafogo-PB venceu o São Bento-SP por 1 a 0, nesta terça-feira (9), jogando pela terceira rodada da primeira fase (grupos) da Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha). Com o gol de Ewerton, aos 45 minutos do segundo tempo, o Belo garantiu a classificação para o mata-mata.
Depois de 90 minutos de um jogo muito truncado, o Botafogo-PB, conseguiu, depois de uma falta dura na entrada da área, tirar o zero do placar no estádio Ninho da Graça, em Guaratinguetá-SP. O meia Ewerton cobrou a falta no contrapé do goleiro Gabriel Pietro, garantindo a classificação dos paraibanos para a próxima fase da competição.
O gol salvador de Ewerton também coroa a campanha do Belinho na Copinha, como a melhor de um clube paraibano na história. O clube garantiu a classificação sem perder nenhum jogo, com 5 pontos e apenas um gol sofrido.
O Botafogo-PB aguarda o resultado do outro jogo do grupo (Bahia x Manthiqueira), para saber o adversário do mata-mata. Caso o Bahia não vença seu jogo e tenha pelo menos um jogador expulso, o Belo encara o Taubaté-SP, já em caso de triunfo tricolor, os paraibanos enfrentarão a forte equipe do Palmeiras.

Portal Correio
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador