Grêmio da Malhada e Botafogo do Bom Jesus vencem pelo Ruralzão Urbano de Santa Luzia

 
Grêmio da Malhada
Jogando na tarde do sábado, 30 de dezembro no Estádio Machadão em Santa Luzia, o Grêmio da Malhada representando Junco do Serido no Ruralzão Urbano venceu o Paraíso que representa São Mamede por 2x1, os gols do Grêmio foram marcados por Daniel Anão de pênalti e Gegê, descontou para o Paraíso o atacante Venâncio.
O jogo foi válido pela segunda rodada do Grupo B do Ruralzao Urbano e teve arbitragem de Marcos Oliveira que foi auxiliado por Iranildo e José Valber, com o resultado o Grêmio da Malhada garantiu a classificação em como primeiro colocado do grupo com 6 pontos em duas vitórias, já o Paraíso vai enfrentar o Corinthians da Pitombeira (Várzea) para se conhecer o segundo classificado para a segunda fase, com o Paraíso jogando pelo empate, a partida será no dia 13 de janeiro no Machadão.
Botafogo do Bom Jesus
Já no domingo pela no Machadão em Santa Luzia o Botafogo do Bom Jesus bastante reforçado com grandes jogadores campeão pelo Real Sociedad e uma base do Campinense fez uma boa partida contra o São Gonçalo do treinador Urso e o presidente Caindim, logo no primeiro tempo já viraram para o segundo com 2x0 com gols de Thiago de cabeça e o atacante Rogério na velocidade, ele que ainda fez o terceiro na etapa complementar final 3x0, a arbitragem foi de José Valber com auxílio de Marcos Oliveira e Iranildo.
São Gonsalo do presidente Caidin
Paraíso
Arbitragem de Botafogo 3x0 São Gonsalo
Arbitragem de Grêmio 2x1 Paraíso
 
Redação e Fotos: Chico do Rádio
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador