FUTSAL: AABB Patos anuncia duas contratações para a temporada 2018 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 6 de janeiro de 2018

FUTSAL: AABB Patos anuncia duas contratações para a temporada 2018


Goleiro Thiago Araújo
Atual vice campeão paraibano de futsal sub 20 e campeão no sub em 2016, a equipe da AABB Patos que tem o comando do treinador Júlio Cesar segue se reforçando para a temporada 2018 e anunciou duas contratações.
O primeiro nome divulgado neste sábado foi do goleiro Thiago Araújo da cidade de São João do sabugi-RN, ele que chega para somar no grupo do sub 20, atual campeão do municipal de São Mamede, já vinha sendo um desejo do professor Júlio Cezar em tê-lo no elenco desde o ano passado e agora foi firmado sua vinda.
Ala Andrezinho Luan
Outro atleta que acabou de ser contratado foi Andrezinho Luan, também natural de São João de Sabugi-RN, é ala e vem sendo destaque em várias competições adultas como revelação do Municipal de São João do Sabugi e de Ipueira, é um atleta rápido rabiscador e com uma finalização quase perfeita.
Além das contratações, a AABB Patos fará
uma peneira no dia 22 de janeiro para atletas sub 17 nascidos em 2001, 2002 e 2003 e sub 20 nascidos em 1998, 1999 e 2000, a peneira terá inicio ás 17:00 horas no dia 22 de janeiro e será realizada no Ginásio da AABB Patos, para maiores informações entrar em contato com Júlio Cesar pelo número (83)9 9937-5657.
esta semana o treinador Júlio Cezar da AABB Patos foi convocado pela Federação Paraibana de Futsal para comandar a Seleção Paraibana que faz amistoso no dia 13 de janeiro na cidade de Desterro-PB diante do Desterro Esporte Clube e os atletas da equipe Messinho e Pablo foram convocados e irão defenderem a Seleção Paraibana neste amistoso.
A AABB disputará o Paraibano e Taça Paraíba nas duas categorias, o sub 17 da AABB Patos em 2016 foi campeão Paraibano de Futsal e em 2017 foi vice no Sub 20.

Portal Esporte do Vale
Com: Ascom/AABB Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui