FEZ O DEVER DE CASA: Sousa vence clássico diante do Atlético e consegue sua primeira vitória no Paraibano 2018 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

FEZ O DEVER DE CASA: Sousa vence clássico diante do Atlético e consegue sua primeira vitória no Paraibano 2018

Diferentemente dos jogos anteriores onde a equipe jogava melhor, mas não venceram os seus adversários, o Sousa resolveu mudar a sua performance, jogou um futebol feio, inferior ao Atlético, mas venceu o seu confronto mais importante, o clássico serviu para o Dinossauro seguir vivo na disputa.
Na estreia do Jazon a equipe jogou um futebol feio, inferior aos jogos anteriores, mas como se diz no futebol, o que vale é a vitória, assim para muitos é o que vale.
Para os amantes do futebol bem jogado, o Sousa continua vitimando o futebol, quando se jogava bonito, um futebol pra frente, ofensivo, melhor que o adversário infelizmente não venceu, e quando jogou um futebol feio, sofrendo pressão, retranqueiro, conseguiu vencer.
Enquanto isso o Atlético sob o comando do Índio Ferreira perde o segundo jogo consecutivo deixando o seu clube em situação delicada no grupo B, a sua torcida saiu muito insatisfeita com as últimas atuações do seu time.
Mas afinal de contas o que é que importa no futebol? Jogar bem ou ganhar os jogos? Deixo a critério do torcedor avaliar o que é melhor.

Crônica de Alex Oliveira 
Rádio e TV Web Futgol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui