Fala Presidente: Alisson Nunes parabeniza o Naça e convoca torcida para reestreia em casa - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Fala Presidente: Alisson Nunes parabeniza o Naça e convoca torcida para reestreia em casa

Logo após o termino da partida diante do Atlético de Cajazeiras, no estádio Perpetão, neste domingo, o presidente do Nacional, Alisson Nunes, parabenizou os atletas e sua comissão técnica, pela superação e afirmou que o resultado foi normal, apesar da dúvida no lance que ocasionou o gol do time da casa.
“Com todas as novas adversidades, só tenho a parabenizar a comissão técnica e os atletas do Nacional, pela brilhante partida, enfrentar o Atlético em Cajazeiras é muito difícil e sofremos um gol, no segundo tempo, que no mínimo foi duvidoso. Esse resultado é normal, que poderia acontecer naturalmente, mas vale pela superação do nosso clube”, disse o presidente.
Alisson Nunes afirmou que devido as circunstâncias da partida frente o Atlético, a impressão que o Nacional deixou, foi muito boa, o que deixa todos do Verdão bastante otimistas para a sequência da competição.
O dirigente aproveitou a oportunidade para fazer uma convocação ao torcedor do Naça, para que compareça maciçamente ao estádio Municipal José Cavalcanti no próximo domingo (14), para rever o Verdão Maravilha na primeira divisão e incentivar o time, rumo a primeira vitória.
“Nós contamos com o nosso torcedor nas arquibancadas do José Cavalcanti, no próximo domingo. A torcida que está ansiosa para ver o Naça na primeira divisão, depois de cinco anos, o Nacional de volta a elite do futebol e contra o Treze, um grande clube, então uma pedida perfeita para fazer uma grande festa nas arquibancadas e conquistarmos nossos primeiros três pontos”, disse Alisson.

Nacionaldepatos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui